Google
 

terça-feira, 22 de junho de 2010

+ algumas (para quebrar o Jejum de + de 3 anos!!!)

Qual é a peça da mota que os Alentejanos gostam mais?

É o descanso

Sabem como é que os alentejanos andam de bicicleta?
mãos na guiadera pés na pidalera cú na sentadera cornos n'azinhera

Como é que se reconhece num pelotão de ciclistas, se vai algum alentejano?
É o único que se esqueceu de tirar o cadeado

Sabem quantas anedotas existem de Alentejanos?
Nenhuma, o que se conta é tudo verdade.

Dois lisboetas iam pelo Alentejo, quando encontram um Alentejano sentado a sombra de uma Azinheira:-) Resolvem chatea-lo um pouco e perguntam: - Compadre, quanto tempo falta para chegar onde queremos ir? - Uns 10 minutos, responde o alentejano. - Mas como, indaga um dos lisboetas? - E' que esse e' o tempo que demora para chegar onde eu caguei, e vocês estão com cara de quem quer ir 'a m*rd*...

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite espectacular post , gostei muito, acho que poderiamos fcar amigos de blog :) lol!
Aparte de brincadeiras sou o Felipe, e parecido contigo publico paginas embora o foco da minha página é muito distinto de este....
Eu desenvolvo websites de poker que falam de dinheiro gratis para jogar poker online sem arriscares o teu capital......
Adorei bastante aquilo li aqui mais uma vez
Voltarei!:)
Ps:tenho um portugues ruim.

Anónimo disse...

Hello foi a 1ª vez que encontrei o teu blog e reflecti tanto!Bom Trabalho!
Adeus

Anónimo disse...

Hello é a 1ª vez que li o teu espaço online e reflecti imenso!Bom Projecto!
Cumps

Anónimo disse...

Hello. And Bye.